Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Gondomar quase duplica investimento na iluminação de Natal

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Gondomar

O município de Gondomar quase duplicou o investimento em iluminação de Natal face ao ano anterior, tendo redistribuído a iluminação por várias artérias e privilegiando as zonas de maior comércio.

A autarquia, na sua publicação online, esclarece que este investimento vai permitir que as ruas que em anos anteriores não foram beneficiadas pela iluminação de Natal passem a estar iluminadas, “a somar ao reforço de elementos decorativos iluminados em várias praças do concelho”.

Fotografia: Câmara de Gondomar

Na mesma publicação, a Câmara de Gondomar avisa que este investimento  tem como propósitos apoiar e dinamizar o comércio e os negócios locais, também afetados pela crise sanitária que continua a afetar a região e o país.

Na mesma publicação, a autarquia gondomarense avança que dadas às restrições  em vigor, a animação de rua encontra-se suspensa, estando o município a desenvolver duas iniciativas que visam a dinamização do comércio tradicional, as campanhas “Neste Natal, Compre + Local” e “Natal Solidário” , a par da suspensão do pagamento dos parquímetros.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!