Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Paredes contribui com 275 mil euros para obras no quartel dos Bombeiros de Cete

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paredes

A Câmara de Paredes e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cete firmaram, esta terça-feira de manhã, um contrato de cooperação para apoio financeiro de 275 mil euros às obras de requalificação do quartel.  

Segundo a autarquia paredense, o contrato de cooperação prevê o apoio financeiro para realizar as obras necessários à melhoria das instalações do quartel.

Fotografia: Câmara de Paredes

“O município  de Paredes reconhece a necessidade de realização de obras urgentes de requalificação do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Cete, atribuindo assim um apoio monetário dividido em três tranches, sendo 50 mil euros pagos no ano 2020, o valor de 150 mil euros no final do ano de 2021 e o remanescente no valor de 75 mil euros que serão pagos até final de 2022”, refere a nota de imprensa, relevando a estreita colaboração institucional que existe entre a autarquia e a corporação na esfera da Proteção Civil.

A Câmara de Paredes realça, também, a importância das corporações de bombeiros nas situações de emergência e socorro e na defesa da floresta contra incêndios.

Fotografia: Câmara de Paredes

A cerimónia de celebração do protocolo teve lugar no salão nobre e contou com a presença do presidente da autarquia, Alexandre Almeida, do vereador da Proteção Civil, Elias Barros, do presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cete, do comandante Ezequiel Coelho e de elementos da direção da instituição.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!