Novum Canal

mobile

tablet

Ana Cristina Moreira é a nova presidente da JSD Lousada

Partilhar por:

Fotografia: JSD Lousada

Ana Cristina Moreira é a nova presidente da Juventude Social-Democrata de Lousada (JSD), substituindo Miguel Ferreira na presidência da estrutura jovem partidária laranja, em eleições que decorreram no dia 12 de dezembro para Comissão Política e Mesa do Plenário.

Ao Novum Canal, a JSD Lousada avança, em nota de imprensa, que tem como principais focos continuar com o trabalho na “procura de uma melhoria da qualidade de vida e proximidade para com os lousadenses, em especial, com os jovens”.

A estrutura partidária social-democrata esclarece, também, que é seu propósito “aproximar os jovens da vida política e aguçar o seu espírito crítico para juntos construírem uma perspetiva e estratégia de futuro que permita a sua fixação no concelho não só pela sua naturalidade ou afinidade pela terra”.

Fotografia: JSD Lousada

Além de Ana Cristina Moreira integram a Comissão Política da JSD Diana Fernandes, Tiago Mendes e Ângelo Oliveira, como vice-presidentes. Ana Rita Ferreira, como secretário-geral e Rafaela Silva, como secretário-geral adjunto.

A nova Comissão Política da JSD tem como vogais, Daniel Ferreira; Joana Vaz;  Ana Peixoto;  Ana Margarida Teixeira; Renata Ribas;  Pedro Magalhães; João Pedro Sousa; Madalena Cardoso; Rute Sousa; Leonel Santos; Valentim Sousa; Ricardo Correia e Tiago Moreira.

Tiago Sousa foi eleito presidente da Mesa do Plenário, tendo a coadjuvá-lo  Rúben Leite, vice-presidente,  Jorge Morais, secretário, Carlos Moreira e Mariana Ferreira surgem como suplentes.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!