Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Santa Casa da Misericórdia de Penafiel vai hoje a votos

Partilhar por:

Fotografia: Misericórdia de Penafiel

Joaquim Barbosa Esteves é o único candidato que se apresenta a escrutínio para as eleições dos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Penafiel que decorrem, esta sexta-feira, entre as 18 e 20h00, no salão polivalente, anexo ao Lar de Santo António dos Capuchos..

Ao Novum Canal, Joaquim Barbosa Esteves realçou que o facto de existir apenas uma lista poderá revelar que de alguma forma os irmãos da instituição se reveem-se nas suas qualidades para liderar os destinos da instituição, mas também  nas suas propostas e propósito de continuar a fazer da Misericórdia de Penafiel uma instituição de referência na região e no contexto das misericórdias.

Fotografia: Misericórdia de Penafiel

Joaquim Barbosa Esteves manifestou que é, também, para si uma responsabilidade acrescida fazer parte de uma das instituições mais antigas do país, dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo anterior provedor Júlio Mesquita, tendo inclusive feito parte da sua equipa, durante vários anos.

Falando daquilo que são os seus objetivos para o próximo mandato, Joaquim Barbosa Esteves apontou como prioridade a estabilização da saúde dos utentes e dos funcionários da instituição face à atual crise sanitária que continua a assoberbar a região e o país.

Joaquim Barbosa Esteves esclareceu, também, que a Santa Casa da Misericórdia de Penafiel pretende proceder à reestruturação dos lares de forma a dar maior conforto e comodidade a todos os utentes e funcionários, tendo inclusive programas já feitos e apresentado candidaturas para construir novas valências.

Refira-se que a Misericórdia de Penafiel tem três lares, uma creche, dois infantários, tem cerca de 82 utentes e integra 164 funcionários.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!