Novum Canal

mobile

tablet

IPV Lamego participa em campanha solidária de recolha de alimentos

Partilhar por:

O Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes/CLAIM IPV Lamego está a colaborar na campanha solidária de recolha de alimentos para apoiar os Bancos Alimentares e as Dioceses da Cáritas de Viseu e Lamego.

A iniciativa tem também como metas apoiar estudantes do Politécnico de Viseu.

“Os estudantes do 37.º curso de licenciatura em Enfermagem da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Viseu, juntamente com o PV+Inclusão, SPECULA, CLAIM PV e CLAIM IPV Lamego, levam a efeito uma campanha solidária de recolha de alimentos. A iniciativa “Há fome por detrás da máscara. Seja solidário” decorre nos próximos dias 16, 17 e 18 de dezembro e tem como intuito apoiar os Bancos Alimentares e as Dioceses da Cáritas de Viseu e Lamego, bem como estudantes do PV”, refere o comunicado que nos foi enviado que esclarece que pode associar-se a esta causa “doando bens alimentares nos pontos de recolha das escolas superiores do Politécnico de Viseu ou adquirindo uma t-shirt do PV, cuja verba angariada reverterá na sua totalidade para o mesmo fim”.

“A campanha de recolha de alimentos envolve ainda a participação do Programa Mentores para Migrantes, RESMI, R-VES, Banco Alimentar, Cáritas Diocesana de Viseu e Lamego, ESSV, ESAV, ESEV, ESTGL, ESTGV e Núcleos de Tradição Académica das Escolas do PV”, esclarece o mesmo comunicado.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!