Novum Canal

mobile

tablet

Misericórdia de Baião lamenta morte de utente que se encontrava hospitalizado

Partilhar por:

Fotografia: Misericórdia de Baião

A Santa Casa da Misericórdia lamenta a morte de um utente da Estrutura  Residencial para Idosos (ERPI), que se encontrava hospitalizado, na sequência do surto Covid-19, na ERPI de Santa Marinha.  

Em comunicado, a Misericórdia de Baião confirma que a maioria dos utentes mantém-se estável e bem e que dois utentes continuam internados no hospital.

“Informa-se que há a lamentar o falecimento de utente da ERPI Santa Marinha que se encontrava no hospital desde o dia de ontem. A generalidade dos idosos mantém-se estável e bem. Dois utentes continuam internados no Hospital”, lê-se na curta mensagem que a instituição partilhou na sua página oficial, esclarecendo que “as famílias foram contactadas” e as “videochamadas agendadas foram realizadas”.

“Muita força a todos, em especial aos funcionários da Santa Casa que se encontram na ERPI Santa Marinha a dar o seu melhor dia-a-dia”, acrescenta a Misericórdia de Baião.

Fotografia: Misericórdia de Baião

Já no dia 8 em comunicado, a Santa Casa da Misericórdia partilhou uma outra publicação em que reiterava que “os utentes se encontram bem e estáveis na sua generalidade. A referir que no momento, 3 idosos se encontram a receber assistência hospitalar para observação. Todas as famílias foram informadas do ponto de situação de hoje e as videochamadas realizadas, como previsto. As funcionárias que se encontram infetadas estão bem e acompanhadas pelo SNS”.

Também a Câmara de Baião, numa curta mensagem que partilhou na sua página oficial, lamentou a falecimento de um cidadão que se encontrava institucionalizado no Lar de Santa Marinha do Zêzere.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!