Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Junta de Rebordosa atribui cinco bolsas de estudo extraordinárias (C/ Vídeo)

Partilhar por:

Fotografia: Junta de Freguesia de Rebordosa

A Junta de Freguesia de Rebordosa, concelho de Paredes, vai atribuir cinco bolsas de estudo extraordinárias aos estudantes do ensino secundário, que residem na freguesia.

Em comunicado enviado ao Novum Canal, a Junta de Freguesia justificou tal decisão com as dificuldades económicas e sociais que as famílias estão a atravessar.

Refira-se que além das habituais dez bolsas de estudo que a autarquia já tinha atribuído, o executivo da junta de freguesia optou, agora, por atribuir mais cinco bolsas extraordinárias, numa medida de apoio ao ensino Rebordosa.

Fotografia: Junta de Freguesia de Rebordosa

“O executivo da Junta de Freguesia de Rebordosa deliberou a atribuição de mais bolsas de estudo aos estudantes do ensino secundário, que residem na freguesia. À semelhança dos anos anteriores, as candidaturas decorreram no mês de outubro, e a análise é realizada durante o mês de novembro, no entanto, sensível às dificuldades sociais e económicas que as famílias estão a atravessar devido à pandemia, para além das habituais 10 bolsas de estudo, serão atribuídas cinco bolsas extraordinárias”, refere a junta de freguesia que esclarece que a “entrega do diploma de bolseiro e da primeira prestação será realizada individualmente na secretaria da Junta de Freguesia, durante o mês de dezembro, e não, como habitualmente, na festa de Natal que este ano não se realizará”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!