Novum Canal

mobile

tablet

Lousada: Eleição da Miss e Mister Sénior transmitida online

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Lousada

A eleição da Miss e do Mister Sénior, uma iniciativa da Câmara de Lousada, este ano, vai ser transmitida online, devido à crise sanitária que continua a assoberbar a região e o país, seguindo, assim, um desenho diferente do habitual.

Segundo a autarquia lousadense, a  edição deste ano conta com a participação de cerca de 90 seniores, sendo o Miss e Mister Sénior escolhidos através dos votos do público.

A edição online integra, pela primeira vez, a categoria de Casal Sénior.

 Assim, as votações vão realizar-se, através do Facebook do município, entre os dias 7 e 16 de dezembro. No dia 17 serão anunciados os vencedores.

Nas restantes categorias, Simpatia, Fotogenia e Elegância, a eleição vai ser da responsabilidade da votação de um júri.

Fotografia: Câmara de Lousada

Esta atividade é promovida desde 2012, tendo inicialmente sido dirigida apenas ao público feminino e mais tarde alargada também ao público masculino.

“Esta é uma das várias iniciativas que o município promove para e com a população sénior, de modo a que esta desfrute de atividades que lhes promovam bem-estar físico e psicológico, difundindo o comércio tradicional Lousadense”, esclarece a câmara municipal.

A atividade insere-se no Projeto Movimento Sénior, promovida pela Associação de Solidariedade Social de Nespereira, em parceria com Câmara Municipal.

“É cofinanciado pelo Programa de Parcerias para o impacto, do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE), correspondendo a uma das tipologias de operações no âmbito da iniciativa Portugal Inovação Social”, informa a autarquia.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!