Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Cheque Prenda Lousada Natal decorre até dia 23 para dinamizar economia local

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Lousada

A iniciativa Cheque Prenda Lousada Natal, que tem como objetivo promover o comércio tradicional e os negócios locais, prossegue até ao dia 23 de dezembro.

A iniciativa pretende, também, ajudar as instituições particulares de solidariedade social (IPSS) e Bombeiros Voluntários de Lousada.

“Esta medida permite ao consumidor a possibilidade de oferecer como prenda de Natal um vale que dá acesso a uma vasta oferta do comércio local, possibilitando a livre escolha de quem o recebe, lê-se no comunicado da autarquia lousadense que esclarece que o município está a promover diversas ações de Natal com o intuito de sensibilizar os consumidores a efetuar as suas compras no comércio local, onde existe uma oferta diversificada e adequada a todos os gostos e necessidades, produtos com qualidade a preços competitivos, na medida em que desta forma se pode contribuir para a promoção e desenvolvimento da economia do tecido empresarial e da região”.

“Os vales de oferta são vendidos ao público pelos Bombeiros Voluntários de Lousada e pelas IPSS legalmente constituídas no concelho, estando disponíveis com o valor virtual de 10, 20 ou de 50 euros”, acrescenta o comunicado  que informa que através da aquisição direta dos vales junto destas instituições locais, 10% do valor global da receita das vendas reverte, em forma de donativo, para as mesmas, sendo o respetivo valor transferido pelas lojas aderentes após o desconto dos vales em compras.

Fotografia: Câmara de Lousada

Para os comerciantes, o “Cheque Prenda Lousada Natal” garante que o dinheiro investido vai circular, garantidamente, no comércio local, junto das lojas aderentes garantindo, desta forma, um meio fácil, seguro, funcional e solidário aos seus futuros clientes”, refere ainda a nota de impressa que reitera que este é um “claro incentivo ao consumo direto no comércio local, garantido que o eventual dinheiro gasto pelas famílias durante a quadra natalícia, fique em Lousada”.

O Cheque Prenda pode ser adquirido nos “Bombeiros Voluntários de Lousada, Loja Interativa de Turismo, ACIP – Ave Cooperativa Intervenção Psico-social (Casa da Boavista) – Silvares/Pias Associação Coração Solidário S. Miguel de Silvares, ADASM – Meinedo, A.S.S. Nespereira, Associação SRC “Ao Encontro das Raízes” (Bairro Dr. Abílio Moreira) – Cristelos, CSP Caíde de Rei, CSP Lustosa, Complexo Social de Lousada – Macieira, CSP Sousela e Santa Casa da Misericórdia de Lousada”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!