Novum Canal

mobile

tablet

Quim está de regresso aos relvados

Partilhar por:

Foto: DR

O avançado Quim voltou a “calçar as chuteiras”. Depois de ter decidido, na época passada, terminar a carreira enquanto jogador e ter assumido o cargo de diretor desportivo na Associação Desportiva de Lousada, Quim “voltou atrás” e “regressou aos relvados”.

A estreia do avançado aconteceu no encontro da 11ª jornada da Série 2 da Divisão Elite da AF Porto, que culminou com a primeira vitória da época para a equipa lousadense frente ao Felgueiras B por 4-1.

Em declarações ao Novum Canal, Quim explicou as razões que o fizeram regressar: “Foi um misto de vontades tanto da minha parte como das pessoas que acreditam que ainda tenho condições para ajudar o clube dentro das quatro linhas. Lançaram-me o convite e eu aceitei”.

O, agora jogador, não vê “qualquer incómodo” no seio do plantel e acrescenta ainda “fui extremamente bem recebido como acontece com todas as pessoas que entram no grupo para ajudar. Todos são bem-vindos. O meu objetivo é ajudar”.

Sobre os sentimentos que evidencia no “regresso aos relvados”, Quim não tem dúvidas: “Sinto-me como um peixe na água. Agora é trabalhar para chegar rapidamente à melhor forma física e poder ser útil”.

As funções de Diretor Desportivo foram entregues a Beto Barbosa, que transita da formação para assumir o cargo de novo Diretor Desportivo AD Lousada.

Atualmente, o Lousada ocupa a 16ª posição da tabela classificativa com quatro pontos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!