Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Valongo solidária com posição da autarquia do Porto em relação à STCP (C/Vídeo)

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Valongo

A Câmara de Valongo afirma estar solidária com a autarquia do Porto e confirma que o Governo deve cumprir com as suas responsabilidades no processo de municipalização da Sociedade  de Transportes Coletivos do Porto (STCP) para os municípios e que este deverá ser feito sem dívidas acumuladas.

Citado em  comunicado o presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, considera “que o Estado deve cumprir as suas obrigações no processo de municipalização da STCP – Sociedade de Transportes Coletivos do Porto, que deverá ser entregue aos municípios sem passivo”.

“Estamos solidários com a posição da Câmara do Porto, da mesma forma que cumpriremos todas as nossas obrigações, deve o Estado fazer exatamente o mesmo, dotando a STCP das verbas necessárias para que a mesma seja entregue sem dívidas, conforme assumiu com os seis municípios”, disse.

Fotografia: Câmara de Valongo

“Caso não exista essa garantia, José Manuel Ribeiro defende o adiamento da transferência prevista para dia 27 de dezembro”, lê-se na nota que nos foi enviada.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!