Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Aliança de Gandra perde todos os pontos

Partilhar por:

Foto: Aliança de Gandra

O Aliança de Gandra perdeu todos os pontos conquistados até à 4ª jornada da Divisão Elite da AF Porto. A equipa gandrense foi penalizada com “derrotas na secretaria” nos jogos com o Alpendorada, Sousense, Sobrado e Freamunde.

Em causa está a má utilização de jogadores de sub-21 na ficha de jogo da equipa nas respetivas partidas.

Apesar da situação, Juvenal Brandão, que não era o treinador na altura da equipa de Gandra, considera: “Não implica nada desportivamente. Nesta altura, ter quatro pontos ou zero não tem implicação. É praticamente a mesma coisa”.

Contudo, o técnico mostra outra preocupação: “O que me preocupa é como é que a equipa vai reagir a esta situação emocionalmente. Estou convicto de que vai dar uma boa resposta e o meu trabalho foca-se exatamente nisso, em que esta situação afete o menos possível os jogadores”.

Depois de já ter assumido que os objetivos do 5º lugar foram reajustados, Juvenal Brandão assume que a situação foi difícil para os atletas: “Claro que é choque. A época já não estava a correr dentro das expectativas traçadas. Esta situação veio piorar o fator anímico, mas somos só nós que temos de sair desta situação e é isso que vamos tentar fazer”.

Atualmente, o Aliança de Gandra está em último lugar com zero pontos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!