Novum Canal

mobile

tablet

“Utentes na ERPI da Misericórdia de Baião estão estáveis” avança instituição

Partilhar por:

Fotografia: Misericórdia de Baião

O surto de Covid-19 na Estrutura Residencial para Idosos (ERPI) de Santa Marinha, em Baião, estrutura  pertencente à Santa Casa da Misericórdia, mantém-se “estáveis”, informa a instituição na sua página oficial do facebook.

A Santa Casa da Misericórdia de Baião esclarece, numa curta nota que partilhou na sua página oficial, que a “utente que se encontrava fora do equipamento regressou ao lar, em virtude de também ter testado positivo à Covid-19, após ter apresentado sintomas”.

A instituição esclarece que existem apenas quatro situações que requerem mais atenção.

Fotografa: Misericórdia de Baião

“Os utentes encontram-se bem e há a registar quatro situações que requerem maior atenção, assim como um internamento de idoso que ainda se encontra no hospital. Todos os residentes do lar de Santa Marinha estão infetados com o novo coronavirus”, adianta a Santa Casa da Misericórdia de Baião que realça o trabalho que os funcionários da ERPI têm desenvolvido e pelo apoio dado aos utentes.

“Um agradecimento profundo pelo esforço que os funcionários da ERPI e dos CAO’s estão a fazer para que tudo corra pelo melhor. Bem haja!”, lê-se no mensagem  que a instituição partilhou, esclarecendo que todas as famílias foram contactadas e realizaram-se as videochamadas agendadas.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!