Novum Canal

mobile

tablet

Marco de Canaveses: Peça online “O Pai Natal Verde” adverte para preservação do ambiente

Partilhar por:

A Câmara do Marco de Canaveses em colaboração com o FCC promove a peça de teatro infantil “O Pai Natal Verde”, iniciativa que será divulgada a toda a comunidade educativa entre 14 e 18 de dezembro.

A autarquia, na sua página oficial do facebook, esclarece que esta peça tem como objetivo “alertar os mais novos para a necessidade de adoção de comportamentos promotores da preservação e sustentabilidade do ambiente”.

“Este ano, o Natal será diferente. Por isso, a FCC e a Câmara Municipal vão promover a apresentação da tradicional peça de teatro infantil “O Pai Natal Verde” à distância de um clique com o objetivo de divertir, sensibilizar e alertar os mais novos para a necessidade de adoção de comportamentos promotores da preservação e sustentabilidade do Ambiente, sem nunca perder o encanto e a magia tão característica do Natal”, lê-se na publicação que o município partilhou na sua página oficial.

“O Pai Natal Verde” é um projeto de educação ambiental, promovido pela empresa Betweien, entidade parceira da Abae, Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), organização não governamental de ambiente  que privilegia a Educação para o Desenvolvimento Sustentável e valoriza as boas práticas ambientais.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!