Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Obras de regeneração executadas na Lixa darão uma nova dinâmica ao centro da cidade

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Felgueiras

Decorrem as obras de requalificação na Praça Dr. José Joaquim Coimbra, uma das praças mais emblemáticas do centro da cidade da Lixa, no concelho de Felgueiras.

A Câmara de Felgueiras, em comunicado que enviou ao Novum Canal, esclarece que vai investir cerca de 800 mil euros, sendo objetivo da empreitada “criar mais condições para a circulação pedonal e para garantir melhores acessibilidades.

Fotografia: Câmara de Felgueiras

“Os lixenses e visitantes passarão a dispor de um espaço renovado, com novas zonas ajardinadas e locais de estar e de lazer que proporcionarão um maior conforto a quem lá permaneça, permitindo ainda melhores condições para as grandiosas festas das Vitórias”, lê-se na nota de imprensa que nos foi enviada que esclarece que “outra curiosidade é a colocação de novos candeeiros procurando replicar os bonitos e antigos candeeiros retirados do Centro da Lixa que provocam tanta saudade aos lixenses. A nova estrutura conciliará o estilo rústico com as novas tecnologias LED”.

“Respeitando o passado, vamos fazer uma cidade ainda mais atrativa, moderna e atual, para os lixenses e quem nos visita. Pedimos mais uma vez as nossas desculpas pelos constrangimentos provocados pelas obras a todos os lixenses, comerciantes e transeuntes”, acrescenta o município.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!