Novum Canal

mobile

tablet

Paços de Ferreira aprova voto de pesar a Vítor Oliveira

Partilhar por:

Foto: DR

O Paços de Ferreira, reunido em Assembleia-geral (AG), aprovou, por unanimidade, um voto de pesar pela morte de Vítor Oliveira, numa reunião onde também foram aprovadas as contas do clube da época 2019/2020.

O voto de pesar foi proposto pelos presidentes dos órgãos sociais e aprovado por unanimidade, destacando os benefícios que o clube retirou “da sua enorme competência, profissionalismo e dedicação”, lamentando, acima de tudo, “a perda do Homem íntegro, que sempre pugnou pela verdade desportiva, e pautou a sua conduta por elevados padrões éticos e deontológicos, que igualmente são e serão os valores e padrões” do clube.

A Assembleia Geral tinha também como ponto na ordem de trabalhos a apresentação e votação das contas relativas à época desportiva 2019/2020. O exercício fiscal foi aprovado com 98% dos votos a favor.

De acordo com o clube pacense, “o resultado apresentado, de aproximadamente 1,5 milhões negativos, deve-se, sobretudo, a uma época difícil, por causa da pandemia de covid-19, que teve como consequência um largo período sem competições e a ausência de público nos estádios, desde o mês de março”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!