Novum Canal

mobile

tablet

Novidades da Divisão Elite

Partilhar por:

A Divisão Elite da AF Porto continua a “pôr em dia” os jogos em atraso da competição.

Esta semana realizaram-se os jogos da 11ª jornada, que contou com alguns destaques.

Lousada 4 – 1 Felgueiras B

A Associação Desportiva de Lousada conquistou a primeira vitória da equipa. A turma lousadense venceu por 4 – 1 a equipa B do Felgueiras e deixou o último lugar da classificação.

Apesar da vitória pela margem mínima antes do intervalo, o conjunto de Patrick Canto mostrou a superioridade no segundo tempo.

Outro dos destaques do jogo foi também o regresso de Quim aos relvados. O até então diretor desportivo da AD Lousada entrou já perto do fim do encontro e está atualmente ao serviço do técnico da equipa sénior.

A primeira vitória do Lousada no campeonato deixou os lousadenses em 16º lugar com 4 pontos enquanto o Felgueiras B soma apenas 3 pontos e está na 17ª posição.

Aliança de Gandra 0 – 2 Aliados de Lordelo

O Aliados de Lordelo venceu o dérbi paredense frente ao Aliança Gandra. A equipa lordelense ganhou por 0 – 2 agudizando ainda mais o “mau momento” do conjunto gandrense.

Os golos dos visitantes surgiram no segundo tempo e marcaram o regresso às vitórias dos homens de Armando Santos.

Já o Aliança de Gandra, depois de ter perdido todos os pontos obtidos até ao momento, não conseguiu vencer e sair do último lugar.

O Aliados de Lordelo está na 6ª posição com 15 pontos.

Rebordosa 2 – 0 São Pedro da Cova

O Rebordosa venceu um dos principais adversários na luta pela liderança da Divisão Elite. A equipa rebordosense derrotou o São Pedro da Cova por 2 – 0 e isolou-se no “topo” da tabela classificativa.

Luís Gonçalves, de penalti, e Ítalo, ao “cair do pano” fizeram os golos dos da casa. Os comandados de Arlindo Gomes ainda não conheceram o “sabor da derrota” na época 2020/2021.

O Rebordosa é agora líder isolado da prova com 23 pontos, o São Pedro da Cova contabilizou a terceira derrota e é terceiro classificado com dezoito.

Alpendorada 0 – 2 Barrosas

O Barrosas voltou a vencer, a equipa orientada por Tonanha manteve a “onda de vitórias” na deslocação ao Alpendorada. 2 – 0 foi o resultado final com os golos Carlos e Gabi, em cada uma das partes a darem a vitória aos barrosenses.

O triunfo permite ao Barrosas ocupar o 12º lugar com doze pontos. Já em situação contrária está o Alpendorada, que não vence há quatro jogos e está a afastar-se dos lugares cimeiros. A turma do Marco De Canaveses ocupa a nona posição com catorze pontos.

Freamunde 1 – 0 Aparecida

O Freamunde recebeu e venceu o Aparecida por 1 – 0. O golo dos freamundenses apareceu perto do final do encontro. Migas foi o “herói” ao marcar o único “tento” do encontro.

O Freamunde alcançou assim um triunfo importante na luta pelos objetivos da subida de divisão frente a um Aparecida que muito lutou para sair de Freamunde com outro resultado. 

Os “capões” ascenderam à 4ª posição da classificação com 17 pontos. O Aparecida soma 4 pontos e continua em “zona de despromoção”.

Vila Caiz 2 – 1 Vilarinho 

O Vila Caiz regressou às vitórias depois de vencer o Vilarinho por 2 – 1.

Depois de quatro derrotas consecutivas, os amarantinos puderam “respirar de alívio” depois do triunfo frente aos jesuítas”.

Por outro lado, o Vilarinho adensa a “crise” ao contabilizar a 5ª derrota consecutiva.

O Vila Caiz é décimo classificado com treze pontos, o Vilarinho está no 13º lugar com doze.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!