Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

R.I.R. pede a Presidente da República para reunir com movimento “A Pão e Água”

Partilhar por:

Fotografia: Partido R.I.R. – Reagir  Incluir  Reciclar

O Partido R.I.R. – Reagir  Incluir  Reciclar, apela ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para agendar uma audiência com os representantes do movimento “A Pão e Água” e que intervenha junto dos membros do Governo para da mesma forma reunir com o movimento.

“Tendo perfeita consciência de que, em período normal, seria perfeitamente expectável que o Governo apenas aceite reunir com Associações e Confederações do setor, é nosso entender de que em período de exceção, de pandemia mundial e a atravessar a maior crise socioeconómica de que há memória, possam as autoridades governamentais, a começar por sua Excelência, atender a este pedido de caraté excecional”, salienta o presidente do R.I.R, Vitorino Silva.

O responsável pelo R.I.R manifesta que a marcação de uma audiência por parte dos responsáveis políticos seria uma demonstração de “humildade e solidariedade”, num momento em que o país está já a viver a quadra natalícia e a sociedade portuguesa vive alguma “crispação”.

Fotografia: Partido R.I.R. – Reagir  Incluir  Reciclar

“Num momento de crispação da sociedade portuguesa, de cansaço generalizado, a iniciar-se a época mais harmoniosa e festiva como é o Natal e a pouco tempo do próximo ato eleitoral, atender a este pedido é antes de mais uma demonstração de humanidade, solidariedade e fraternidade”, disse, acrescentando “certamente, compreenderá Sua Excelência estas nossas preocupações, refletindo, ponderando e ajudando o Governo a seguir o melhor caminho para Portugal e para os Portugueses”.

Refira-se que o movimento “Sobreviver a Pão e Água” deu por terminado esta quinta-feira a greve de fome que  tinha iniciado há já vários dias.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!