Novum Canal

mobile

tablet

Paços de Ferreira: Fornecidas mais de 100 mil refeições desde o pré-escolar ao secundário (C/ Vídeo)

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

O Conselho Municipal da Educação destacou, seta quarta-feira,  no âmbito de uma reunião que decorreu por videoconferência, que foram fornecidas mais de 100 mil refeições gratuitas desde o pré-escolar ao secundário.

“Nesta reunião foi revelado que, desde o início do ano letivo, o Município já forneceu mais de 30 mil refeições gratuitas aos alunos do 2º, 3º ciclos e secundário da rede de escolas públicas. Além deste universo, diariamente, são servidas 1.400 refeições gratuitas aos alunos do 1º ciclo e mais 708 refeições gratuitas às crianças do pré-escolar”, lê-se na publicação que o município partilhou na sua página oficial que refere que em relação ao transporte escolar, “956 alunos do 2º, 3º ciclo e secundário foram apoiados, sendo que destes 816 usufruíram do passe totalmente gratuito”.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

O presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Humberto Brito, que presidiu à reunião do Conselho Municipal da Educação fez um balanço da atividade das escolas durante esta fase de pandemia e realçou o esforço desenvolvido pelos diretores, professores e pessoal auxiliar das escolas públicas do concelho que permitiu, segundo o autarca, minorar os efeitos da Covid-19 em meio escolar.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!