Novum Canal

mobile

tablet

Paredes entrega 150 rifas a 42 comerciantes para promover comércio local (C/ Vídeo)

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paredes

A Câmara Municipal de Paredes, em parceria com a ASEP, entregou 150 rifas aos 42 comerciantes do concelho como forma de incentivar as compras de Natal no comércio de rua, nos negócios locais, no âmbito do concurso Montras de Natal.

Segundo a autarquia,  “em cada 15 euros em compras, os clientes vão receber uma rifa, até ao limite máximo de quatro rifas por compra para concorrer a prémios”,  devendo as compras devem ser feitas até 24 de dezembro.

O município atribuirá, ainda, prémios, no valor total de 1500 euros, apurados em sorteio.

Fotografa: Câmara de Paredes

“Para o primeiro destina-se o valor de 500 euros, o segundo prémio é 400 euros, para o terceiro prémio 300 euros, o quarto prémio assume o montante de 200 euros e o quinto prémio é de 100 euros”, lê-se no comunicado que nos foi enviado que esclarece que “a divulgação dos prémios está prevista para o dia 9 de janeiro, às 21h30, na Casa da Cultura de Paredes e será transmitida em direto, no facebook do município”.

A autarquia esclarece, ainda, que o programa de incentivo à atividade comercial “Espalhar Magia por Paredes 2020”  integra dois concurso, o “Concurso de Montras de Natal” aberto às lojas e o “Concurso de Coroas de Natal” destinado às instituições particulares de solidariedade social e juntas de freguesia e cidadãos em geral.

“O programa “espalhar magia” estará ativo durante a época natalícia até ao final do ano, dirige-se, à atividade comercial com porta aberta para a rua.

“Este ano, são milhares de luzes natalícias a iluminar as ruas, rotundas, edifício da câmara, biblioteca, Casa da Cultura e a árvore instalada no Parque José Guilherme que contribuem para conferir a magia e o encanto desta época”, refere a nota de imprensa.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!