Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Cinfães espalha sal nas estradas municipais devido à formação de gelo (C/ Vídeo)

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Cinfães

A Câmara de Cinfães está a proceder à distribuição de sal nas estradas municipais devido à formação de gelo, numa iniciativa que conta com a colaboração dos bombeiros, na sequência do agravamento das condições meteorológicas previstas para o dia de hoje.

“Face às baixas temperaturas que se têm feito sentir, provocando a formação de gelo nas estradas do município, a autarquia em colaboração com os Bombeiros Voluntários de Cinfães e de Nespereira está de forma preventiva a aplicar sal-gema nos pontos críticos identificados, das estradas municipais”, lê-se no comunicado que a autarquia partilhou na sua publicação online.

Fotografia: Câmara de Cinfães

O município esclarece que esta sexta-feira, os alunos, provenientes das freguesias que poderão ser mais afetadas, não irão à escola como medida preventiva.

“A Proteção Civil Municipal recomenda especial prudência a todos os condutores, salientando a necessidade de adequar a velocidade de circulação às condições climatéricas e ao estado do piso. Apela também à participação de todos na prevenção de acidentes, nomeadamente no desvio de águas que dos terrenos drenam para as estradas, evitando assim a formação de gelo. O contributo para a proteção e prevenção de acidentes é dever e obrigação de todos”, informa a autarquia.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!