Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Marco de Canaveses: Sistema de iluminação natalício inaugurado

Partilhar por:

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

Foi inaugurada, esta quarta-feira, a iluminação de Natal na cidade do Marco de Canaveses.

A chefe do executivo municipal, Cristina Vieira, que presidiu à inauguração da iluminação de Natal, realçou que apesar de  todos os constrangimentos que continuam a assoberbar a região e o país, o município irá ter à mesma a magia de Natal e as tradicionais compras, cumprindo com todas as regras de segurança.

“Este ano, por via dos condicionalismos impostos pela pandemia, as atividades serão necessariamente diferentes daquelas que costumam preencher o programa natalício do Marco de Canaveses, mas não faltará a magia de Natal propícia às tradicionais compras, com toda a segurança”, refere a autarquia no sua publicação online.

A presidente da Câmara do Marco de Canaveses confirmou que o programa natalício conta, também, com a colaboração dos comerciantes locais que responderam afirmativamente ao repto lançado pela autarquia numa tentativa de recriarem as suas montras com a simbologia própria desta quadra.

Fotografia: Câmara do Marco de Canaveses

“Voltamos a desafiar os comerciantes a participar no concurso ‘Montras de Natal’ com o objetivo de reavivar os valores tradicionais do Natal e estimular o comércio local na cidade, através da decoração de ruas e estabelecimentos com a simbologia Natalícia. Será um motivo acrescido para atrair os marcuenses e visitantes, ao comércio e restauração, e também como forma de apoiar os setores que tem sido dos mais afetados pela pandemia”, lê-se na página oficial do município.

A inauguração da iluminação de Natal além de Cristina Vieira contou com as presenças dos vereadores  Mário Bruno Magalhães e Paulo Couto.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!