Novum Canal

mobile

tablet

Construção do novo posto da GNR de Fânzeres e São Pedro da Cova aprovada (C/ Vídeo)

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Gondomar

A construção no novo posto da GNR de Fânzeres e São Pedro da Cova foram aprovadas, esta quarta-feira, em reunião do executivo municipal.

A autarquia informa, na sua página oficial do facebook, que o projeto de execução para a construção do novo Posto Territorial da GNR de Fânzeres e São Pedro da Cova, tem um investimento superior a 1 milhão de euros, sendo o prazo de execução de um ano.

Segundo a autarquia, as “futuras instalações ficarão localizadas numa zona mais central para as populações da União de Freguesias de Fânzeres e de São Pedro da Cova, que há muito tempo aguardam este projeto, junto à principal via rodoviária, a Estrada D. Miguel”.

Fotografia: Câmara de Gondomar

“Além do investimento superior a 1 milhão de euros, o município de Gondomar cede uma antiga Escola Básica, atualmente desativada – a Escola Básica da Bela Vista – suportando, assim, a execução do projeto, de acordo com o estabelecido no protocolo com o Ministério da Administração Interna”, lê-se na  publicação que a autarquia gondomarense partilhou na sua página oficial do facebook que esclarece que  o “atual posto da GNR está atualmente localizado num extremo da área de atuação e dispõe de fracas condições, razão pela qual foi requalificado ainda este ano, num investimento de cerca de 30 mil euros, o qual objetivou um melhor atendimento à população e a melhoria das condições de trabalho dos militares a ele alocados, enquanto se aguarda pela construção do novo posto”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!