Novum Canal

mobile

tablet

Arouca cria gabinete que ajuda empresários a aceder a apoios do Governo

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Arouca

O município de Arouca criou um gabinete de apoio sobre sistemas de incentivos em vigor no âmbito da Covid-19.

A autarquia arouquense esclarece, na sua página oficial do facebook, este gabinete tem como objetivos apoiar os empresários locais no âmbito do processo de elaboração das candidaturas para aceder aos apoios governamentais, numa parceria entre o Via Verde Investimento, a empresa local ProIndústria, sediada no CI3 – Centro de Incubação e Inovação Industrial de Arouca, e a AECA – Associação Empresarial de Cambra e Arouca.

O município informa que o gabinete “prestará atendimento individual online e presencial” e terá dois pontos de atendimento (nas instalações do CI3, em Escariz, e no edifício dos Paços do Concelho), sendo necessário para o efeito marcação prévia.

Fotografia: Câmara de Arouca

Além do atendimento presencial, o gabinete “fará análise do enquadramento e elegibilidade dos estabelecimentos para efeitos de candidatura, candidatura essa que será da responsabilidade dos respetivos empresários. Está ainda prevista a realização de sessões de informação, em formato online e presencial”.

A câmara municipal, na mesma publicação, reproduz declarações da presidente da Câmara de Arouca, Margarida Belém, em que esta confirma que tendo em conta a crise sanitária que está a atingir a região e o país, é propósito da autarquia “apoiar e esclarecer os empresários sobre os sistemas de incentivo em vigor e respetivas candidaturas, por forma a minimizar os efeitos negativos provocados por esta pandemia”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!