Novum Canal

mobile

tablet

Orçamento de 72 milhões de euros aprovado pela Câmara de Paredes

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paredes

72 milhões de euros é a dotação do Orçamento Municipal de Paredes para 2021, cujo documento foi aprovado pela câmara municipal, com os votos contra do PSD.

A autarquia paredense esclarece, em comunicado, que o orçamento integra a taxa de IMI mais baixa de sempre, 0,3% e isenção de derrama para as PME’s com volume de faturação anual até 150 mil euros

 O município informa que o documento irá reforçar os apoios sociais às famílias mais vulneráveis e prevê a realização de obras em todas as freguesias e lançamento do saneamento nas freguesias do sul do concelho (Recarei e Sobreira).

Fotografia: Câmara de Paredes

“A autarquia prevê também um reforço dos apoios sociais às famílias e o apoio às empresas com a isenção da Taxa de Derrama para as Micro, Pequenas  e Médias Empresas – PME’s com volume de faturação até 150 mil euros anuais”, lê-se na nota de imprensa.

 A proposta do orçamento municipal para o próximo ano aponta, também, para o arranque de obras municipais âncora no Auditório Municipal e Centro de Congressos e Requalificação do Estádio das Laranjeiras.

“De sublinhar que o Orçamento para 2021 no valor total de 72 milhões de euros, apresenta o maior valor de  obras em curso no concelho de Paredes deste mandato, em 30 milhões de euros, acrescenta o comunicado que esclarece que o  Orçamento para o próximo ano prevê a realização de obras em todas as freguesias”, acrescenta a nota de imprensa.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!