Novum Canal

mobile

tablet

GNR e Polícia Municipal de Paredes realizam ação de sensibilização (C/ Vídeo)

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Paredes

A GNR e a Polícia Municipal de Paredes realizaram-se, este domingo, uma ação de sensibilização dos condutores no âmbito do combate à pandemia da Covid-19 e das medidas de limitação da circulação de pessoas entre concelhos em vigor entre os dias 27 e 2 de dezembro e 4 e 8 de dezembro.

Segundo a autarquia paredense, a ação teve também como propósitos sensibilizar os condutores para as medidas definidas pelas autoridades de saúde no âmbito do combate às infeções por Covid-19.

Fotografia: Câmara de Paredes

“A operação foi comandada pelo Sargento-Chefe Sérgio Inverneiro, do Posto Territorial de Lordelo da GNR, e pelo comandante da Polícia Municipal de Paredes, Comissário Soares Silva, com o apoio de seis efetivos da GNR de Lordelo, do Destacamento de Penafiel e do SPNA, contando ainda com cinco agentes da Polícia Municipal.”, lê-se na publicação que consta da página oficial da Câmara de Paredes que esclarece que esta ação decorreu na Rotunda do Pinheiro Manso, em Gandra, tendo sido feita a sensibilização de mais 200 condutores,.

Ainda de acordo com o município, alguns dos condutores abordados foram encaminhados para casa por não fazerem parte das exceções à proibição de circulação.

“A Polícia Municipal também efetuou operações de sensibilização na cidade de Paredes, junto à antiga Etar, e na Rotunda de Sobrosa”, esclarece a câmara municipal.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!