Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Mondim de Basto: Bombeiros e instituições vão receber apoio adicional

Partilhar por:

Fotografia: Mondim de Basto

As instituições particulares de solidariedade social de Mondim de Basto e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários vão receber 14 mil e cinco mil euros respetivamente, no âmbito de uma medida adicional de apoio aprovada em reunião de câmara.

Segundo a autarquia, esta medida tem como objetivo apoiar a capacidade de resposta quer das instituições, quer dos bombeiros.

Na mesma nota de imprensa, o município releva o trabalho das instituições do concelho no apoio aos mais vulneráveis, com especial destaque para a Associação de Solidariedade Social das Aldeias do concelho de Mondim de Basto; a Associação para a Animação de Tempos Livres para Crianças, Jovens e Idosos “Os Arautas Bilhoenses”; a Associação Social e Cultural de Ermelo; a Santa Casa da Misericórdia de Mondim de Basto e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mondim de Basto.

Fotografia: Mondim de Basto

O município lembra que esta medida “não é um ato isolado, visto que já tinha sido executada em maio deste ano. As associações mencionadas receberam, na altura, cerca de 17.300 euros. Este apoio financeiro de 36.300 euros que a autarquia executa é, para o executivo, fundamental para garantir a saúde de toda a população”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!