Novum Canal

mobile

tablet

Cinfães regista novo surto ativo em lar com 27 utentes positivos

Partilhar por:

O concelho de Cinfães,  segundo a Proteção Civil Municipal, regista de acordo com a úlima atualização,  efetuada esta sexta-feira, um novo surto ativo, desta feita, no Lar Santa Cristina, em Tendais.

De acordo com a Proteção Civil Municipal, registam-se  27 utentes positivos, sendo que dois estão internados em meio hospitalar.

Relativamente ao lar S. Sebastião existem 21 utentes recuperados, seis continuam positivos e destes quatro estão internados.

No que toca ao lar de Nespereira, segundo a Proteção Civil Municipal, todos os 24 utentes que testaram positivo encontram-se agora recuperados.

Já na Unidade de Cuidados Continuados regista-se um utente positivo, sendo que os restantes 12 utentes que testaram positivo encontram-se agora recuperados.

Segundo a última atualização da Proteção Civil de Cinfães efetuada esta sexta-feira, o concelho regista 144 casos ativos, 19 óbitos, 745  curados, e 908 casos de infeção por Covid-19 desde o inicio da pandemia.

A Câmara de Cinfães, na sua publicação online, volta a apelar ao cumprimento das diretrizes e normas estabelecidas pelas autoridades de saúde.

“O combate a esta pandemia depende do contributo de todos nós, nomeadamente do cumprimento das medidas de prevenção. Reforça-se, pois, mais uma vez, o apelo ao cumprimento das orientações da Direção Geral de Saúde. Higienize as mãos, mantenha o distanciamento social, não partilhe objetos e use a máscara”, lê-se no site e na página do facebook do município.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!