Novum Canal

mobile

tablet

FC Parada apresenta renovação dos balneários

Partilhar por:

Foto: FC Parada

O Futebol Clube de Parada apresentou os novos balneários. A equipa do concelho de Paredes compete na 1ª Divisão Distrital da AF Porto, mas deu “um grande passo” na motivação para o encarar os próximos jogos. Os novos balneários do clube dão ânimo a qualquer jogador.

“A ideia surgiu através da direção do clube, no qual o departamento do futebol teve um papel fundamental na criação da decoração”, explicou David Floriano Barbosa, técnico da equipa principal.

Os balneários do Complexo Desportivo e Social do FC Parada são recentes e foram concebidos “para proporcionarem as melhores condições a todos os atletas que frequentam o nosso complexo, para que se sintam bem tratados e aconchegados. Não irá haver inauguração, mas, no primeiro jogo que jogarmos no nosso complexo, os atletas vão estar com adrenalina de representarem este clube”, garantiu David Barbosa.

Já para a equipa técnica é “um orgulho enorme representar este grandioso clube. A palavra felicidade é adequada à nossa entrada, pela primeira vez, no balneário. Sentimos que a direção tudo faz para nos criar as melhores condições de trabalho e nós temos que traduzir isso em vitórias. Temos condições de clubes profissionais porque as pessoas que estão no clube trabalham também elas como profissionais”, concluiu o treinador principal.

Atualmente, o Futebol Clube Parada compete na 1ª Divisão Distrital, Série 1, da Associação de Futebol do Porto e é 13º classificado com quatro pontos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!