Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Rebordosa vence em Lordelo e é líder da Divisão Elite

O Rebordosa venceu na “casa do vizinho” Aliados de Lordelo. O conjunto rebordosense ganhou por 1 – 2 num jogo que contou para a 8ª jornada da Divisão Elite, Série 2, da AF Porto.

Como já era esperado, e apesar do nevoeiro que se fez sentir no Estádio Cidade de Lordelo, a partida decorreu de forma intensa e aguerrida. O Rebordosa entrou mais forte e mais determinado em assumir as “despesas do jogo”.

O primeiro golo do encontro surgiu aos sete minutos por intermédio de Edu Leal. A vantagem no marcador deu ânimo aos rebordosenses que chegaram ao segundo ainda no primeiro tempo. O remate de Cláudio sofreu um desvio da defensiva lordelense que introduziu a bola na própria baliza. Estava feito o 0 – 2, antes do intervalo.

Na segunda parte, assistiu-se a um jogo mais técnico e com menos “espetáculo”. O Rebordosa tentava dilatar a vantagem e o Aliados procurou chegar ao golo, que acabou por acontecer a dez minutos do fim. Artur, “encurtou” a distância com um remate de fora da área.

Apesar das tentativas, os lordelenses não foram capazes de evitar a derrota. O “desaire” deixou o Aliados no 7º lugar com doze pontos. O Rebordosa é agora líder do campeonato com vinte.