Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Campanha “Eu Compro Cá / Peso da Régua” desafia munícipes a adquirirem produtos locais

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Peso da Régua

A Câmara de Peso da Régua está a promover acampanha “ Eu Compro Cá/Peso da Régua” uma iniciativa dirigida aos munícipes do concelho e que tem como metas  promover e dinamizar o comércio e os negócios locais.

O município esclarece, na sua publicação online, que com esta iniciativa quer envolver a comunidade naquilo que é um contributo ativo para a dinamização da economia local, valorizando os produtos, o trabalho que identifica o território.

“Nada há de mais valioso que o nosso povo, que o trabalho de todos os que, diariamente, dão o melhor de si a Peso da Régua. Somos gente de muito valor, com uma história secular de coragem e perseverança, lições de vida que nos trouxeram até aqui.  A pandemia Covid-19 desafia-nos a olhar para dentro de nós e a dar o que temos de melhor. Por isso, mais do que nunca, queremos ter um contributo ativo para a dinamização da economia local, valorizar os produtos, o trabalho que nos identifica”, lê-se na publicação que pede ainda para os munícipes não baixarem a guarda e cumprirem com as normas e diretrizes das autoridades de saúde.

Fotografia: Câmara de Peso da Régua

“O desafio é para que comprem cá, comprem em Peso da Régua. Mas, este desafio entronca noutro, de dimensão ainda maior, que se encerra na defesa da saúde, para que cada dia seja um dia a mais na vida de todos, para que o futuro, por mais difícil que possa parecer, seja encarado com otimismo e esperança. Assim sendo, apelamos para que continuem a cumprir, escrupulosamente, com os gestos que protegem: distanciamento social, etiqueta respiratória, uso de máscara e higienização regular das mãos. A isto, acrescente o respeito pelas regras de acesso aos estabelecimentos comerciais. Faça-o por si. Faça-o por aqueles que mais ama! Estamos aqui pelo comércio, pela restauração, pela economia local, mas antes de tudo, estamos aqui por nós, pela nossa saúde. Basta acertar o passo!”, refere a mesma publicação.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!