Novum Canal

mobile

tablet

Orçamento Participativo Jovem de Cinfães com orçamento de 10 mil euros
Fotografia: Câmara de Cinfães

Alunos de Cinfães recebem voucher de 20 euros em vez do tradicional presente de Natal

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Cinfães

Os alunos dos jardins de infância e das escolas do 1º ciclo do concelho de Cinfães vão receber um voucher no valor de 20 euros, em vez do tradicional presente de Natal.

A ideia está a ser partilhada na página oficial da autarquia de Cinfães que esclarece que a iniciativa irá abranger 910 crianças e tem como objetivo apoiar o comércio local e as pequenas empresas.

Fotografia: Câmara de Cinfães

“O Vale – Prenda Natal será para uso nos estabelecimentos comerciais do concelho, concretamente, nas lojas aderentes ao Programa “Comprar em Cinfães” e deverá ser utilizado para a aquisição de bens para as crianças: roupa, calçado, brinquedos, materiais escolares e educativos, material informático, livros, jogos didáticos, aquisições em estúdios fotográficos e óticas”, refere o município que deixa um repto aos comerciantes para aderir à campanha “Comprar em Cinfães” através do site do município.

No âmbito desta iniciativa serão realizados sorteios quinzenais e atribuídos prémios em vales, no valor global de 500 euros, aos consumidores que optem por consumir no concelho.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!