Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Morreu Reinaldo Teles

Partilhar por:

Faleceu, esta quarta-feira, Reinaldo Teles, um dos históricos do FC do Porto e braço direito do atual  presidente dos azuis e brancos, Pinto da Costa.

Com um legado imenso ao serviço dos dragões, Reinaldo Teles foi diretor, vice-presidente e administrador do clube, mas também atleta, tendo sagrado-se campeão regional e nacional de pesos médios.

Era conhecido pelo seu profissionalismo, competência e abnegação  em tudo o que fazia, fugindo sempre dos holofotes da comunicação social.

Reinaldo Teles era natural de Paços de Ferreira. Com Pinto da Costa assistiu  a inúmeros êxitos e títulos conquistados pelo FC Porto.  Viu o clube conquistar duas “Ligas dos Campeões, duas Taças Intercontinentais, duas Ligas Europas, uma Supertaça Europeia” e várias campeonatos e outas competições.

A sua ligação ao clube valeu-lhe várias distinções. Em 1989 foi distinguido com o Dragão de Ouro de dirigente do ano, em 1998 recebeu o Dragão de Honra. Viu também ser-lhe atribuído o estatuto de sócio honorário, em 1994.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!