Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Futsal: Só o Nun’Álvares venceu na 1ª Divisão

Partilhar por:

Foto: SC Nun’ Álvares Futsal

O Nun’Álvares recebeu e venceu o Guidões FC por 6 – 4 no jogo da 6ª jornada da 1ª Divisão Distrital de Futsal, Série 2, da AF Porto.

A equipa recaredenses entrou melhor e mais determinada no encontro e no intervalo vencia por 3 – 1. Na segunda parte, os homens da casa não “tiraram o pé do acelerador” e chegaram à vantagem por 6 – 1. Contudo, a diferença de cinco golos “descansou” os locais que baixaram os índices de concentração e sofreram três golos. Apesar do “desleixo”, o Nun’Álvares garantiu a vitória e manteve o terceiro lugar com nove pontos. O Guidões é 8º classificado com três pontos.

O jogo entre AD Penafiel e S. Sebastião foi adiado devido a casos de covid-19 detetados no plantel penafidelense.

Aparecida perde na estreia

Na Série 2, o Aparecida foi derrotado “em casa” pelo Pedras Rubras por 0 – 1. O único golo da partida foi marcado por Dragão aos 13 minutos.

Na estreia no campeonato, a turma lousadense “entrou com o pé esquerdo” frente ao conjunto da Maia, que já leva três vitórias consecutivas.

Lixa não ultrapassou Amanhã Criança

O Lixa também não conseguiu vencer o Amanhã Criança, da Maia, com quem perdeu por 1 – 4.

No segundo jogo da 1ª Divisão Distrital, da Série 2, a equipa lixense voltou a registar uma derrota, novamente, com quatro golos sofridos. Os maiatos registaram a segunda vitória em quatro jogos. O Lixa é por isso último classificado sem qualquer ponto somado. O Amanhã Criança é 3º classificado com seis pontos.

O jogo entre Restauradores Avintenses e Retorta B foi adiado.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!