Novum Canal

mobile

tablet

Futsal: Ordem e Maia “empatam” liderança

Partilhar por:

Foto: Facebook CCD Ordem (arquivo)

Maia Futsal e Desportivo da Ordem abriram a 6ª jornada da Divisão Elite de Futsal da Associação de Futebol do Porto. Num jogo que se previa de grande competitiva que opunha as duas primeiras equipas do campeonato.

Com um início de jogo em que ambas as equipas não se mostraram dispostas a arriscarem muito, foi o Ordem o primeiro a chegar à vantagem no marcador. Mário Faria fez o 0 – 1. Os homens da casa tentaram responder, após um primeiro remate ao lado, da segunda vez Miguel não desperdiçou e conseguiu estabelecer a igualdade.

O “golo sofrido abanou” os visitantes, mas o Maia atingiu a quinta falta ainda no primeiro tempo, o que causou ansiedade e nervosismo à equipa maiata. O conjunto de Ana Leal conseguiu impor-se novamente e beneficiou de um livre direto, na conversão Rúben colocou os lousadenses em vantagem. A superioridade voltou a aumentar logo a seguir, Rúben bisou e fez o 1 – 3.

Ainda na primeira parte, o Maia conseguiu reduzir para o 2 – 3, Miguel também fez o segundo da conta pessoal.

No segundo tempo, o conjunto orientado por Paulo Lopes entrou melhor e chegou rapidamente ao 3 – 3. O golo fez “crescer” os maiatos que se colocaram “por cima” no jogo. Contudo, o Ordem não se deixou “abalar” e fez o 3 – 4 por intermédio de Mário Faria.

Os da casa “responderam” e voltaram a colocar o marcador em igualdade.

O jogo terminou mesmo empatado a quatro bolas. O Maia Futsal mantém-se líder com dez pontos, o Desportivo da Ordem segue na segunda posição em igualdade pontual.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!