Novum Canal

mobile

tablet

Aparecida e Alpendorada também “fazem contas” da 8ª jornada

Partilhar por:

A 8ª jornada da Divisão Elite fica hoje, 25 de novembro, “fechada” com três encontros. Para além do dérbi Aliados – Rebordosa e do clássico Lousada – Freamunde, também Aparecida e Alpendorada decidem as “contas” da ronda.

O “pontapé de saída” entre os lousadenses e os homens de Marco de Canaveses está marcado para esta noite, 25 de novembro, às 20h30, no Estádio Vila Mítica, em Aparecida.

Aguarda-se por um jogo de grande “luta” e ambição, uma vez que, ambos os conjuntos, estão a “necessitar” de vencer. Por um lado, o Aparecida, que procura a primeira vitória na estreia na Divisão Elite, “fugindo” assim dos “lugares de descida”; por outro, o Alpendorada que pretende dar um “pontapé nas derrotas”, visto que já leva duas consecutivas.

Os marcoenses eram dados como candidatos à “luta” pela subida de divisão, mas depois de um bom começo de época, a turma de Renato Coimbra tem vindo a “decrescer” nos pontos obtidos. As duas últimas derrotas consecutivas deixaram “em alerta” o Alpendorada que se desloca a Aparecida com “enorme necessidade” de pontuar.

O Aparecida também mostrava grande motivação, mas chegou a contabilizar três derrotas seguidas antes do empate do último jogo.

Atualmente, o Aparecida é 16º classificado com três pontos, o Alpendorada é 10º com onze.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!