Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Taça de Portugal: Paços de Ferreira segue, Vizela “fica”

Partilhar por:

Foto: A BOLA

Sortes diferentes para as equipas da região na Taça de Portugal. O Futebol Clube de Paços de Ferreira garantiu a passagem à próxima eliminatória da prova depois de vencer por 0 – 4 a Oliveirense. Já o Vizela “ficou pelo caminho” uma vez que não conseguiu ultrapassar o Boavista, perdeu por 0 – 1, no prolongamento.

Os castores mostraram a superioridade frente à equipa da II Liga, inauguraram o marcador aos 27 minutos por intermédio de Marcelo, vitória que mantiveram até ao intervalo. No segundo tempo, o conjunto orientado por Pepa não “estava disposto a facilitar” e dilatou a vantagem. Aos 55 minutos, João Pedro fez o 0 – 2, Douglas Tanque esteve em destaque ao apontar o hat-trick.

O Vizela, da II Liga, conseguiu “fazer frente” ao candidato do principal escalão. O empate a zero manteve-se até ao final dos 90 minutos e só no prolongamento é que surgiu o golo. O “tento” decisivo aconteceu aos 104 minutos por intermédio de Yusupha. Apesar de jogar num escalão abaixo, o Vizela “vendeu cara” a derrota.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!