Novum Canal

mobile

tablet

Reviravolta “tira” Penafiel da Taça de Portugal (C/ Vídeo)

Partilhar por:

Foto: FC Penafiel

O Penafiel foi eliminado, esta noite, da Taça de Portugal pelo Marítimo. A equipa penafidelense perdeu por 3 – 2 frente aos insulares e “ficou pelo caminho” na terceira eliminatória da Taça.

Os homens da casa estiveram a vencer por duas vezes no encontro, mas, a dez minutos do fim, os madeirenses conseguiram chegar ao golo da vitória.

Bruno César inaugurou o marcador aos 17 minutos através da conversão de uma grande penalidade. Dez minutos depois, Rodrigo Pinho estabeleceu a igualdade da mesma forma.

As equipas foram empatadas para o intervalo.

No segundo tempo, Simãozinho voltou a colocar os penafidelenses em vantagem nos dez minutos iniciais. Contudo, Rodrigo Pinho “queria mostrar-se” e voltou a deixar tudo igual. O camisola 9 converteu novo penalti e fez o 2 – 2 a dez minutos do fim.

Com uns minutos finais intensos e emotivos e já se pensando que a partida ia para prolongamento, Rodrigo Pinho “virou herói” e apontou o hat-trick. O golo deu a vitória ao Marítimo e garantiu aos insultares a presença na próxima eliminatória da Taça de Portugal. O Penafiel fica “pelo caminho”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!