Novum Canal

mobile

tablet

Futsal feminino: Aliados, Lustosa e Ordem seguem na Taça de Portugal

Partilhar por:

Foto: DR

A região esteve representada “em peso” na 1ª eliminatória da Taça de Portugal. Aliados, Lustosa e Ordem foram algumas das equipas presentes. O saldo foi bastante positivo, todas as equipas da região garantiram a passagem à fase seguinte da prova.

Foto: DR

Aliados 2 – 1 Alves Roçadas

Foi um jogo disputado e com duas e equipas a mostrarem ambição de vencer no encontro entre Aliados e Alves Roçadas.

No primeiro tempo, o Aliados de Lordelo esteve mais dominador e controlador. A equipa da casa dispôs de várias oportunidades para se colocar em vantagem no marcador, mas só conseguiu concretizar uma vez, mérito para a “guardiã” vilarrealense.

Ainda assim, as lordelenses foram as primeiras a chegarem ao golo, mas cederam o empate ainda antes do intervalo.

Na segunda parte, a equipa do Aliados voltou a entrar melhor e colocou-se novamente “na frente” do marcador. Apesar de ainda faltarem cerca de 13 minutos para o fim do encontro, as mulheres da casa conseguiram aguentar a vantagem até ao final da partida e garantiram a passagem na eliminatória.

Foto: DR

AD Lustosa 1 – 0 Santo Estevão

O Lustosa recebeu e venceu a formação do Santo Estevão. A vitória por 1 – 0 sob a turma flaviense garantiu às lousadenses a passagem à próxima fase da prova.

Com duas partes distintas, onde as locais dominaram na primeira e as visitantes na segunda foram as lustosenses a sair vitoriosas. O golo solitário de Joana Magalhães, no primeiro tempo, foi contrário à falta de finalização do Santo Estevão.  

Foto: DR

Trofense 2 – 3 Ordem

O Desportivo da Ordem deslocou-se à Trofa para defrontar a equipa local. A turma de Lousada teve “de suar” para garantir o acesso à fase seguinte da Taça de Portugal.

As visitantes até entraram melhores no encontro e chegaram a vencer por 0 – 2 ao período de descanso.

No segundo tempo, a Ordem não conseguiu aguentar o ritmo imposto durante os primeiros 25 minutos e “acusou a quebra”. O Trofense aproveitou e conseguiu estabelecer a igualdade, mas, no último minuto da partida, o Desportivo da Ordem marcou o golo que deu a vitória e a passagem à 2ª eliminatória.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!