Novum Canal – Sempre novum, sempre seu.

Novum Informação – Noticias da região

Hóquei em Patins: Paredes “perde terreno”

Foto: Clube Infante de Sagres

A equipa de hóquei em patins do União Sport Clube de Paredes deslocou-se ao Porto para defrontar o Infante Sagres no jogo em atraso da 6ªjornada da 2ª Divisão Nacional, Zona Norte, de Hóquei em Patins.

A equipa paredense desperdiçou a oportunidade de “ganhar terreno” face aos primeiros classificados, uma vez que perdeu por 6 – 5 frente ao conjunto portuense.

O Paredes foi a primeira equipa a chegar à vantagem no marcador, Ricardo Magalhães inaugurou o marcador através da conversão de uma grande penalidade. A vantagem “durou pouco”, os portuenses conseguiram a igualdade, pouco tempo depois.

A “reviravolta” no marcador não “demorou muito”, Bernardo voltou a colocar a equipa do Infante Sagres na frente e fez o 2-1. Bernardo estava mesmo inspirado e apontou de livre direto o 3 -1, a 13 minutos do final do primeiro tempo. O Paredes “respondeu” por intermédio de André Ferreira, que reduziu para 2 – 3.

Ainda antes do intervalo, a turma de Diogo Pereira conseguiu chegar à igualdade. Gonçalo Figueiredo colocou o marcador empatado a 3 – 3 ao intervalo. 

No segundo tempo, o Paredes desperdiçou a oportunidade de se colocar em vantagem na partida. Márcio Fonseca não conseguiu concretizar um livre direto. Falhou Márcio, não desaproveitou Gonçalo Figueiredo, que fez o 3 – 4.

Do outro lado, o Infante Sagres também não aproveitou. André Freitas não conseguiu converter uma grande penalidade. O Paredes voltou a falhar a marcação de um penalti e logo a seguir sofreu novo golo. O Infante Sagres fez o 4 – 4 e logo a seguir alcançou o 5 – 4. No mesmo minuto Gonçalo Figueiredo fez o hat-trick e colocou o resultado empatado a 10 minutos do final.

Com um final de jogo intenso, o Infante Sagres acabou por sair vitorioso, André Freitas fez o 6 – 5. Com a vitória, o Infante Sagres soma agora 5 pontos e está em 12º lugar, o Paredes soma seis e ocupa a 6ª posição.