Novum Canal

mobile

tablet

Lousada recebe, pela primeira vez, Bandeira com Palma (C/ Vídeo)

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Lousada

O município de Lousada  vai ser distinguido, pela primeira vez,  com a Bandeira com Palma, numa distinção feita pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, passando a ser considerado autarquia familiarmente responsável.

Segundo o site da autarquia, a distinção foi anunciada esta sexta-feira, por esta associação, numa alusão ao trabalho que o executivo municipal tem desenvolvido ao nível da ação social local, nomeadamente por “práticas amigas das famílias, mas também pelo trabalho nas áreas do desporto, cultura, apoio económico e políticas fiscais amigas das famílias”

“A distinção com Bandeira de Palma, feita pela primeira vez este ano, corresponde às políticas familiarmente responsáveis que têm vindo a ser implementadas continuamente ao longo dos últimos três anos. De referir ainda que a autarquia recebe distinções desta entidade pelo terceiro ano consecutivo”, refere o município.

Fotografia: Câmara de Lousada

O vereador da Ação Social da Câmara de Lousada, Nelson Oliveira, reagiu, na sua página pessoal, ao anúncio feito pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, realçando o trabalho do município e o esforço coletivo em pleno ano de pandemia.

“Obrigado a todos aqueles que compõe o setor social do Município de Lousada que neste trabalho em equipa e em pleno ano de pandemia, com todas as dificuldades inerentes no apoio às famílias Lousadenses, conseguimos a maior distinção de sempre pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis. Pela primeira vez conseguimos a distinção máxima com “Bandeira de Palma”. O trabalho é de todos assim como o mérito e o reconhecimento destas entidades externas pelo nosso trabalho junto dos cidadãos”, escreveu na publicação que partilhou na sua página do Facebook.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!