Novum Canal

mobile

tablet

Futsal: Paços vence e ganha motivação para a Taça

Partilhar por:

Foto: Facebook FCPF Futsal

A equipa do Paços de Ferreira venceu por 2 – 3 o Arsenal Maia no jogo em atraso da 3ª jornada da Série B da 2ª Divisão Nacional de Futsal da AF Porto.

A turma orientada por Jorge Garrido começou a perder, os homens da casa puseram-se em vantagem aos três minutos de jogo. Os pacenses foram à procura da igualdade e Mário “conseguiu encontrá-la” ainda antes do intervalo, aos 14 minutos, empatou a partida.

No segundo tempo, a equipa pacense entrou mais determinada em conquistar a vitória. Fábio bisou e marcou aos 6 e aos 9 minutos para o Paços de Ferreira. A vantagem por dois golos deu aos visitantes alguma “tranquilidade” para colocarem em prática a sua estratégia. O Arsenal Maia só conseguiu reagir no último minuto do encontro, estabelecendo o resultado final em 2 – 3.

O triunfo “alavancou” o Paços de Ferreira para a liderança do campeonato, em igualdade pontual com o Póvoa Futsal. A formação pacense ficou em “boa posição” e parece perto de garantir um dos quatro primeiros lugares que dão acesso ao apuramento para a III Fase. O Arsenal Maia viu a “vida complicar” e precisa de vencer os próximos jogos para ainda “sonhar” com os lugares cimeiros.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!