Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Peso da Régua incentiva alunos a criarem postal de Natal sobre comércio local

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Peso da Régua

A Câmara de Peso de Régua lançou um repto aos alunos para criarem um postal de Natal, tendo  como referência o comércio local, numa iniciativa da autarquia em parceria com a ACIR e o PIICIE do Peso da Régua.

 O concurso decorre até 1 de dezembro.

Segundo a autarquia, o concurso “Postal de Natal” é direcionado aos alunos dos níveis de ensino pré-escolar, 1.º, 2.º e 3.º ciclo e ensino secundário do Agrupamento de Escolas João de Araújo Correia, Escola Profissional de Desenvolvimento Rural do Rodo e Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho, com a valência de ensino pré-escolar.

A qualidade, a originalidade, a criatividade e a força da mensagem constituem serão critérios a ponderar pelo júri que irá selecionar três trabalhos. Cada um beneficiará de um voucher no valor de 50 euros para desconto no comércio tradicional. 

Fotografia: Câmara de Peso da Régua

“O Natal de 2020 será diferente, mas a Câmara Municipal acredita que o amor que nos une será o mesmo (ou talvez maior!) e que esse sentimento nos manterá unidos em torno de causas como a dinamização do comércio tradicional. Assim sendo, o mote para a criação do Postal de Natal é o comércio local, o que temos de melhor para oferecer a quem amamos”, referiu a autarquia na publicação que partilhou na sua página oficial.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!