Novum Canal

mobile

tablet

Câmara de Lamego lança campanha e adverte para cumprimento das regras contra Covid-19

Partilhar por:

Fotografia: Câmara de Lamego

A Câmara de Lamego acaba de lançar a campanha “O Nosso Futuro Depende de Si”,  iniciativa que tem como metas sensibilizar os lamecenses para adotarem as atitudes cívicas necessárias no combate à propagação da Covid-19.

A autarquia informou, na sua página oficial do facebook, que a ação de sensibilização já está na rua com a colocação de diversos outdoors e múpis, estando a ser, também, dinamizada nas redes sociais.

Na publicação, o presidente da Câmara de Lamego reiterou os apelos já feitos para que os munícipes cumpram com as diretrizes emanadas pelas autoridades de saúde, tendo em conta o agravamento da situação epidemiológica no concelho, à semelhança do ocorrido no norte do país.

Refira-se que foi este aumento que levou a que Lamego viesse a integrar a lista de 191 concelhos em estado de emergência, decretado a 12 de novembro pelo Governo, na sequência do Conselho de Ministros, que alargou os concelhos considerados de risco elevado.

Fotografia: Câmara de Lamego

“Apelo de novo ao empenho e ao sentido de responsabilidade de todos os cidadãos para que cumpram escrupulosamente todas as regras com vista a impedir a evolução da pandemia. Todos somos responsáveis pela nossa proteção e pela proteção dos outros”,  referiu o autarca na publicação do município que recomenda “a maior prudência e a adoção de um comportamento cívico exemplar. Neste sentido, devem ser respeitadas as limitações de circulação impostas, inclusive a proibição de circulação na via pública durante a semana, entre as 23h e as 5h, e no próximo fim de semana, entre as 13h e as 5h”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!