Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Presidente da Câmara de Lousada solidário com empresários da restauração

Partilhar por:

O presidente da Câmara de Lousada, Pedro Machado, realçou, estar solidário com o setor da restauração do concelho, que esta terça-feira, fez um protesto organizado contra a falta de clientes e as dificuldades de um setor também fustigado pela sanitária que está a assolar a região e o país.

Na sua página oficial do facebook, o chefe do executivo confirmou ter estado presente neste protesto que integrou vários agentes e atores ligados ao setor.

“Estive presente na manifestação de hoje organizada por estes empresários locais e reunimos ao final da manhã com uma série de pessoas que representam o setor da restauração no nosso concelho. Estou 100% solidário com estes empresários e com as suas reivindicações. As dificuldades foram imensas num primeiro momento, contudo, as restrições para encerrarem ao fim de semana a partir das 13h provocaram uma situação muito difícil para todos” escreveu na sua publicação, manifestando desejar que as restrições de que a restauração tem sido alvo possam ser repensadas de forma a acudir um setor que tem sido severamente atingido pela pandemia.

“Desejo sinceramente que estas restrições sejam repensadas e é isso que direi ao Governo, mesmo compreendendo que não é fácil gerir uma situação destas. Sabemos que o foco das infeções, segundo dados da autoridade de saúde local não é provocada pela frequência nestes espaços que estão devidamente equipados e trabalham com toda a segurança. Os empresários Lousadenses não querem mais apoios, desde que os deixem trabalhar”, avançou.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!