Novum Canal

mobile

tablet

Meinedo ascende à liderança

Partilhar por:

Foto: DR

O Meinedo recebeu e venceu ontem, 17 de novembro, o Brás Oleiro por 5 – 3. A vitória no encontro em atraso da 1ª jornada da Divisão Honra permitiu à equipa de Lousada ascender à liderança da prova.

A equipa da casa entrou determinada e empenhada em resolver o jogo rápido e aos cinco minutos já vencia por 3 – 0. Ainda assim, o conjunto de Águas Santas não se “deixou abalar” e foi encontrando o seu espaço e organizando o seu jogo, conseguindo reduzir para o 3 – 2 ainda antes do intervalo.

Na segunda parte, o encontro foi mais disputado e equilibrado, com as dua equipas a acreditarem na vitória. Ainda assim, foi o Meinedo a marcar, Sokota estava inspirado e apontou o “poker”. O golo deu tranquilidade à turma da casa que conseguiu chegar ao quinto. O Brás Oleiro ainda conseguiu encurtar para o 5 – 3 através da marcação de uma grande penalidade, mas não foi capaz de evitar a derrota.

O conjunto orientado por Pedro Sousa, que foi expulso no jogo de ontem, somou o terceiro triunfo consecutivo e instalou-se no primeiro lugar da tabela classificativa com 9 nove pontos. O Brás Oleiro soma um ponto em dois jogos. 


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!