Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Divisão Honra: Distribuição de pontos no topo da classificação

Partilhar por:

Foto: Facebook GDC Ferreira

No fim-de-semana passado jogou-se a totalidade da 6ª jornada da Divisão Honra, Série 2, da Associação de Futebol do Porto.

Lousada B 0 – 2 Águias de Eiriz

A ronda começou com o “embate” entre Lousada B e Águias de Eiriz, que terminou com a vitória por 0 – 2 dos pacenses. O conjunto de Paços de Ferreira colocou-se em vantagem aos 17 minutos de jogo por intermédio de Rateira. O Eiriz foi a vencer, pela margem mínima, para o intervalo, mas ampliou a vantagem no segundo tempo através de Pedro Neto. O Águias de Eiriz contabilizou a segunda vitória consecutiva e está no 2º lugar com 9 pontos. O Lousada B ainda não venceu e registou a terceira derrota.

Bougadense 0 – 2 Rio Tinto

0 – 2 foi também o resultado entre Bougadense e Rio Tinto. O conjunto trofense voltou a perder pela segunda semana consecutiva. Já a turma de Rio Tinto regressou às vitórias. Os três pontos conquistados colocaram o Rio Tinto no 5º lugar com sete pontos. O Bougadense é 8º classificado com seis.

Caíde Rei 0 – 2 Ferreira

O mesmo resultado verificou-se também entre Caíde Rei e Ferreira. A equipa pacense estreou-se na época 2020/2021 à 6ª jornada e entrou com “o pé direito” na prova. O “bis” de Carcanho deu a vitória no terreno lousadense e colocou o Ferreira na 11ª posição com três pontos. Já o Caíde de Rei é último ainda sem somar qualquer ponto.

Valonguense 3 – 2 Citânia de Sanfins 2

Quem também não tem a “vida facilitada” é o Citânia de Sanfins. A equipa do concelho de Paços de Ferreira saiu derrotada na deslocação a Valongo e está nos lugares de despromoção. Os sanfinenses, que se assumiram como candidatos à subida de divisão, somam três pontos em três jogos. São 13º classificados. O Valonguense ocupa a 6ª posição com seis pontos.

Roriz 3 – 1 Estrelas de Fânzeres

Também o Estrelas de Fânzeres está em “zona perigosa”. A turma de Gondomar perdeu frente ao Roriz por 3 – 1 e mantém-se nos “lugares de descida”. O Estrelas de Fânzeres tem apenas uma vitória em cinco jogos. O Roriz conseguiu o segundo triunfo da época e está no 7º lugar com seis pontos.

Salvadorense 2 – 3 Nun’Álvares

O Nun’Álvares continua sem conhecer “o sabor da derrota”. Depois de três semanas sem competir, devido ao adiamento de jogos, a equipa de Recarei venceu o conjunto amarantino, que contabilizou a segunda derrota consecutiva. O Nun’Álvares está no quarto posto com sete pontos. O Salvadorense é a primeira equipa acima da “linha d’água” com apenas três pontos.

S. Lourenço do Douro 1 – 1 Lagares

O encontro entre S. Lourenço do Douro e Lagares terminou empatado a uma bola. Ambos os emblemas chegaram à 6ª jornada depois de uma vitória na ronda anterior e mostraram vontade de manter a série de bons resultados. Contudo, as equipas estudaram-se e terminaram empatadas no final dos 90 minutos. O S. Lourenço do Douro está no 3º lugar com oito pontos. O Lagares é décimo com quatro.

Alfenense 2 – 2 Rio de Moinhos

O outro empate da jornada verificou-se entre Alfenense e Rio Moinhos. À meia hora de jogo, os visitantes já venciam por dois golos de diferença, mas os homens da casa conseguiram reduzir ainda antes do intervalo. Na segunda parte, o Alfenense foi “à procura” do golo e conseguiu conquistar o objetivo logo no início do segundo tempo. Aos 48 minutos, o marcador ficou empatado a duas bolas. Apesar do empate, o Alfenense não perdeu a liderança da divisão e soma dez pontos. O Rio Moinhos é nono com cinco.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!