Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Aliança de Gandra e Nun’Álvares mantêm suspensos os treinos da formação

Partilhar por:

Foto: DR

Foi no início da semana que Aliança de Gandra e Nun’Álvares comunicaram, nas suas respetivas páginas de Facebook, a continuidade da suspensão dos treinos da formação.

Os gandrenses foram os primeiros a divulgar a decisão que se manterá até ao final do mês de novembro. Em comunicado pode ler-se: “Face ao número elevado de infetados com o COVID-19 no nosso concelho e ao Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República no passado dia 6 e a vigorar desde o dia 9 de novembro, o Aliança de Gandra tomou a decisão de prorrogar o cancelamento de toda a atividade desportiva relativa ao futebol de formação até ao próximo dia 30 de novembro”.

Sem treinar desde 4 de novembro, ainda não será este mês que os jovens atletas do Aliança de Gandra voltarão a calçarem as chuteiras.

Há mais tempo sem as usar estão os jogadores da formação do Nun’Álvares. O emblema de Recarei foi dos primeiros a suspender os trabalhos dos mais novos, a 24 de outubro, e assim irá manter-se, pelo menos, até dia 22 de novembro, “altura onde será novamente avaliada a situação e reavaliadas as medidas a tomar”, lê-se no comunicado emitido na página de Facebook do clube.

Recorde-se que o Governo autorizou a realização de treinos e competições de todas as modalidades, “desde que no cumprimento das orientações definidas pela DGS”, lê-se no comunicado governamental. Contudo, ainda não há previsão para o início das competições dos escalões de formação.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!