Novum Canal

mobile

tablet

1ª Divisão, Série 2: Penamaior com goleada das “antigas”, Figueiras, Lustosa e Nespereira com primeira derrota da época

Partilhar por:

Foto: CCD Sobrosa

Foi cheia de emoções a sexta jornada da 1ª Divisão Distrital da AF Porto. Liderança isolada, goleadas, primeiras derrotas e até três penaltis defendidos num jogo, não “faltou nada” no “desporto espetáculo”.

ARD Macieira 2 – 4 S. Vicente Pinheiro

O S. Vicente Pinheiro isolou-se na liderança da 1ª Divisão Distrital, Série 2, depois de vencer na deslocação a Macieira por 2 – 4. A equipa penafidelense ainda não perdeu neste início de época e somou a terceira vitória em quatro jogos. O triunfo no concelho de Lousada frente ao penúltimo classificado permitiu aos homens de Penafiel isolarem-se no “topo” da classificação com dez pontos. O Macieira continua sem pontuar.

Raimonda 1 – 7 Penamaior

Apesar do destaque da liderança, a evidência da sexta jornada centra-se no Raimonda – Penamaior. O dérbi entre duas das equipas do concelho de Paços de Ferreira terminou com uma goleada “das antigas” imposta pelo Penamaior no terreno do Raimonda. A equipa de José Manuel mostrou-se inspirada e aproveitou a tarde para se estabelecer como o ataque mais eficaz até ao momento. O Penamaior é 7º classificado com quatro pontos. O Raimonda está no último lugar com três derrotas em três jogos.

ADR Aveleda 0 – 4 AD Várzea FC

O Várzea deu um “salto” na classificação. A goleada, por quatro bolas, aplicada ao Aveleda permitiu aos homens de Felgueiras ascenderem ao 2º lugar do pódio com seis pontos. O Avelada ainda não conseguiu vencer nesta temporada e está no 14 º lugar com apenas um ponto.

UD Torrados 4 – 1 AD Lustosa

O Torrados também venceu de forma categórica na receção ao Lustosa. A turma de Felgueiras venceu por 4 – 1 o Lustosa, que não conseguiu dar seguimento aos bons resultados. Os homens felgueirenses são terceiros com seis pontos. A “armada comandada” por Ilídio Neto sofreu a primeira derrota da época, está no 9º lugar com quatro pontos.

Livração 2 – 1 FC Nespereira

O jogo entre Livração e Nespereira terminou com a vitória dos locais por 2 – 1. O conjunto marcoense impôs a primeira derrota à turma de Lousada que tinha começado a época com uma vitória. O Nespereira está por isso no 11º lugar com três pontos. O Livração ocupa o 4º posto com mais ponto e mais um jogo.

AJM Lamoso 1 – 0 Águias de Figueiras

O Lamoso voltou a vencer. O conjunto pacense derrotou o Águias de Figueiras pela margem mínima. O golo solitário de Cândido deu a vitória frente aos homens de Lousada que, depois de quatro jogos realizados, ainda não tinham perdido. O Lamoso é 6º classificado com seis pontos, o Águias de Figueiras segue na posição imediatamente abaixo com cinco.

FC Vila Boa do Bispo 0 – 1 CCD Sobrosa

O Sobrosa conquistou o primeiro triunfo da temporada. A formação do concelho de Paredes deslocou-se ao Marco de Canaveses onde derrotou o Vila Boa do Bispo. O “tento” de Mastigas deu a primeira vitória da época, mas foi Luís Silva quem esteve em destaque no encontro. O guardião sobrosense defendeu três penaltis. O Sobrosa é 10º com quatro pontos, o Vila Boa do Bispo é a primeira equipa da “zona vermelha” em igualdade pontual.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!