Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

1ª Divisão, Série 1: Topo da tabela classificativa sem “troca de lugares”

Partilhar por:

Foto: GD Águas Santas

Ainda com dois jogos adiados, a 6ª jornada da 1ª Divisão Distrital, Série 1, da Associação de Futebol do Porto registou apenas um empate nos seis jogos realizados. Apesar das vitórias e derrotas não houve alteração nas equipas que ocupam os lugares cimeiros da tabela classificativa.

ISC Sobreirense 0 – 2 GD Aldeia Nova

A liderança mantém-se “entregue” ao Aldeia Nova depois de vencer o Sobreirense por duas bolas sem resposta. A equipa de Perafita ainda não perdeu e “segue” na liderança da prova com 13 pontos. O Sobreirense registou a segunda derrota da época e “desceu” ao 6º lugar com sete pontos.

Mocidade Sangemil 1 – 3 Os Lusitanos

No 2º lugar da classificação mantiveram-se Os Lusitanos com a vitória sobre o Mocidade Sangemil por 1 – 3. A equipa de Matosinhos soma 12 pontos, menos um do que o líder, e “carimbou” a terceira vitória seguida. O Mocidade Sangemil que, entretanto, despediu o treinador, tem apenas um ponto e está no penúltimo lugar.

Ataense 2 – 1 Torrão

O Ataense tem os mesmos pontos do que o 2º classificado e ocupa o 3º lugar do pódio, sendo que apenas dois “dão direito” a lutar pela subida de divisão. Valeu a vitória sobre o Torrão por 2 – 1 e que deixou os gaienses numa posição complicada, uma vez que registaram a terceira derrota consecutiva e ocupam os “lugares de descida”.

Perafita 2 – 2 Senhora da Hora

O único empate da jornada aconteceu no jogo entre Perafita e Senhora da Hora, que terminou com uma igualdade a duas bolas. O Perafita está no 9º lugar com quatro pontos. O Senhora da Hora é 4º classificado com dez.

FC Pedras Rubras B 0 – 4 Águas Santas

A goleada da jornada ficou “a cargo” do Águas Santas, o conjunto orientado por Ricardo Vital aplicou uma “derrota pesada” à equipa B do Pedras Rubras. Despois de ter imposto uma derrota por 0 – 5 na ronda anterior, o Pedras Rubras B “experimentou agora” o mesmo sabor. A equipa maiata é 10ª classificada com quatro pontos. O Águas Santas é 5º com sete.

Vandoma 1 – 0 S. Félix da Marinha

O Vandoma venceu pela margem mínima o S. Félix da Marinha. Depois de uma derrota “pesada” sofrida na jornada anterior, os vandomenses conseguiram regressar às vitórias. Já o S. Félix da Marinha contabilizou a segunda derrota consecutiva. A turma do concelho de Paredes é 8ª classificada com seis pontos, o conjunto de Vila Nova de Gaia está no 7º posto com mais um ponto.

Foram adiados os jogos:

FC Parada           ADI         Tirsense B

SC Campo           ADI         Ramaldense


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!